A Afectos com Letras, Associação para o Desenvolvimento pela formação, saúde e educação, é uma Instituição de Utilidade Pública, reconhecida e registada como Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Português, que foi fundada em Setembro de 2009 e que possui uma delegação na Guiné-Bissau desde Agosto de 2012. Tem como missão e objetivos a conceção, promoção, execução e apoio a programas, projetos e ações de cariz social, cultural, ambiental, cívico, educacional e económico.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Campanha NATAL COM AFECTOS - Guiné-Bissau 2014

Estamos neste momento a iniciar os preparativos para o envio de um contentor de ajuda humanitária com destino à Guiné-Bissau e que irá ser distribuído, na quadra natalícia, pelo grupo de voluntários da ONGD Afectos com Letras que se desloca àquele País, no âmbito da nossa XIV Missão Solidária.

Contribuindo com uma embalagem de massa ou uma lata de atum (o que representa menos de um Euro) podemos ajudar a multiplicar sorrisos e a aquecer o coração de quem pouco ou nada tem num País que se encontra na cauda do índice de desenvolvimento humano de 2013 das Nações Unidas, a Guiné-Bissau. 

Esperamos poder contar com o vosso apoio para que o Natal de 2014 fique na memória das meninas e dos meninos guineenses a quem iremos entregar os vossos donativos.






Sem comentários: